Home Futebol Torcedores do Atlético criticam 5 jogadores após empate com o Bragantino

Torcedores do Atlético criticam 5 jogadores após empate com o Bragantino

Apesar do empate no fim, Atlético perde a chance de se aproximar do líder

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Em Bragança Paulista, o Atlético ficou no empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em partida realizada nesta segunda-feira (11), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após longos dias de treino, o Galo voltou a cometer os mesmos erros e por pouco não saiu derrotado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Atlético ficaram na bronca com o técnico Jorge Sampaoli e uma série de jogadores. Os mais cobrados foram o lateral Guga, o zagueiro Réver e o meia Allan. Everson e Vargas também foram citados pelos atleticanos.

Confira a repercussão

PUBLICIDADE

https://twitter.com/almeida_vicente/status/1348798215697666050

https://twitter.com/Vitorinhaaax/status/1348798886589194242

https://twitter.com/Samuel13_sg/status/1348802351163985922

PUBLICIDADE

https://twitter.com/VReis2020/status/1348778002407170048

O resultado fez o time de Sampaoli encurtar a distância para o líder São Paulo para seis pontos (ainda tem um jogo a menos), mas poderia, em caso de vitória, aproximar ainda mais da ponta, mas não conseguiu.

No domingo, às 18h15, o Galo recebe o Atlético-GO, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Vale lembrar que a equipe de Jorge Sampaoli tem um jogo a menos, contra o Santos, que vale pela 28ª rodada e será disputado no dia 27 deste mês.

Ficha técnica: RB Bragantino x Atlético

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data e horário: segunda-feira (11), às 20h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Márcio dos Santos (RN)
Onde assistir? SporTV e Premiere
RB Bragantino: Cleiton; Weverton, Ligger (Léo Ortiz), Fabrício Bruno, Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Helinho (Morato), Cuello e Ytalo.

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas

PUBLICIDADE
LEIA MAIS:

 

Better Collective