Home Futebol Venda fechada, STJD, Arrascaeta ‘sincerão’ e mais: as notícias do Flamengo

Venda fechada, STJD, Arrascaeta ‘sincerão’ e mais: as notícias do Flamengo

Em crise, o Flamengo segue se preparando para o jogo contra o Goiás, marcado para o final de semana, pelo Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos principais jogadores do elenco, Arrascaeta falou sobre o momento ruim vivido pela equipe. O meia da seleção celeste recordou também as duras eliminações do Flamengo nas Copas.

Segundo informações do “UOL Esporte“, o Flamengo fechou a venda de Lincoln para o Vissel Kobe. Sendo assim, a situação, que se arrastava nos últimos dias, foi definida com o acordo entre as partes. Portanto, a assinatura de transferência e a troca de documentos vão selar o destino do atacante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por meio do seu site, o STJD se manifestou sobre a denúncia de racismo feita por Gerson em Flamengo x Bahia. Dessa forma, após o recesso de fim de ano, o órgão solicitou a abertura do inquérito para apurar o caso. Sendo assim, além de depoimentos do camisa 8 d0 Flamengo e de Ramírez,  Natan, Bruno Henrique e Mano Menezes serão ouvidos.

O uruguaio afirmou que vai torcer para o Verdão levar o título por causa do amigo Matias Viña.

Craque do River Plate, Nacho Fernández pode estar de saída dos ‘Millionários’

PUBLICIDADE

O Torcedores.com apurou que ele está juntando provas, monitorando as informações divulgadas pela imprensa e influenciadores digitais com o objetivo de desmascarar o ‘infiltrado’ no vestiário rubro-negro.

PUBLICIDADE
Better Collective