Home Mídia Esportiva e bastidores Antes da final da Libertadores, torcedora do Palmeiras xinga ao vivo: “Santos o c…”

Antes da final da Libertadores, torcedora do Palmeiras xinga ao vivo: “Santos o c…”

Torcedores de Palmeiras e Santos marcaram presença nos arredores do Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em transmissão ao vivo do SporTV, um momento inesperado acabou ocorrendo. Isso porque uma torcedora do Palmeiras, que se deslocou para os arredores do Maracanã antes da bola rolar na final da Libertadores, foi entrevistada pelo canal. Porém, ela acabou xingando o Santos ao vivo, e o microfone rapidamente foi tirado de perto para que o palavrão não fosse entoado com tanta força.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento que foi compartilhado nas próprias redes sociais do SporTV.

Com o jogo ocorrendo sem público, vários torcedores se dirigiram ao Maracanã, mesmo não podendo entrar no estádio. Dessa forma, as autoridades locais devem ter trabalho para evitar aglomerações na festa do time que sair torcedor na final da Libertadores. Agora, resta saber qual lado vai comemorar o título ao término do confronto que promete ser histórico.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X SANTOS (FINAL DA COPA LIBERTADORES)

PUBLICIDADE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro, RJ
Data: 30 de janeiro de 2021, sábado
Hora: 17h (horário de Brasília)
Árbitro do jogo: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (ARG)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira

SANTOS: John (João Paulo), Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Marinho e Sandry; Soteldo e Kaio Jorge.
Técnico: Cuca

Better Collective