Home Futebol Flamengo tem dois desfalques e quatro pendurados para encarar o Sport; veja lista

Flamengo tem dois desfalques e quatro pendurados para encarar o Sport; veja lista

Fora de casa, o Flamengo vai em busca de mais uma vitória no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nesta segunda-feira (1), às 20h, na Ilha do Retiro, Sport e Flamengo duelam pela 33ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Rubro-Negro busca embalar de vez no campeonato, e precisa dos três pontos para seguir na disputa do título. Isso porque Internacional e Atlético-MG já venceram seus respectivos jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o duelo, Rogério Ceni não vai poder contar com Rodrigo Caio, que está tratando lesão na coxa direita, e Thiago Maia, em recuperação de cirurgia no joelho. Diante disso, a tendência é que Willian Arão e Gustavo Henrique sejam mantidos na dupla de zaga, com Diego jogando ao lado de Gerson no meio-campo.

Dos jogadores relacionados, Gabigol, Gustavo Henrique, João Gomes, além de Rogério Ceni, estão pendurados. Portanto, todos precisam ficar atentos com o cartão amarelo para não desfalcarem o clube na reta final do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso vença, o Flamengo irá reassumir a vice-liderança do campeonato. No entanto, alcançar o triunfo não será fácil, já que o Sport também precisa da vitória para escapar do rebaixamento.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – SPORT x FLAMENGO

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 1º de fevereiro de 2021 (segunda-feira)
Horário: 20h (Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Local: Ilha do Retiro, em Recife

Sport– Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Márcio Araújo, Betinho, Patrick, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Flamengo – Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

PUBLICIDADE
Better Collective