O enterro de Wallace Tomaz, morto em briga generalizada entre membros de organizadas de Corinthians e Palmeiras, contou com a presença de membros da Gaviões da Fiel. Sendo assim, em sinal de promessa, os aficionados do Timão prometeram “matar porco” como forma de retaliação a perda do companheiro morto a tiros.
Veja abaixo o vídeo que circula nas redes sociais.
Aí vai a família do cara enterrar um parente e os doente da organizada ficam cantando
“vamos matar porco”
Doentio. pic.twitter.com/COGAeaMnr2
— Iago | Campeão da Libertadores (@oiagoan) February 1, 2021
A briga entre as organizadas ocorreu no sábado (30). Antes da final da Libertadores, um ônibus de torcedores do Palmeiras encontrou-se com membros da organizada do Corinthians. Portanto, o confronto com armas brancas e de fogo teve início, gerando a morte de Wallace Tomaz. Agora, a polícia investiga o caso para saber se houve premeditação ou se tudo ocorreu por acaso.
Nota de falecimento:
Da Gaviões, Wallace Tomaz, o “Pirata” como era conhecido, faleceu hoje após levar um tiro no pescoço na briga entra as organizadas de Corinthians e Palmeiras.
Descanse em paz. Voa alto Gavião ???? pic.twitter.com/W64WcrWYrb
— Somos Corinthians (@SCCPoTimedoPovo) January 31, 2021
O LADO FEIO DO FUTEBOL: Briga entre torcedores de Corinthians e Palmeiras, onde um corintiano acabou perdendo a vida durante o confronto entre os dois torcedores. O fato ocorreu antes da final da Libertadores entre Palmeiras x River Plate pic.twitter.com/iV0wbeOPa9
— VZN TV ⚽️ (@VarzeaNewsTv) February 1, 2021

