Após a saída de Jorge Sampaoli, a diretoria do Atlético-MG vem intensificando os trabalhos para garantir um substituto. Dessa forma, após nomes como Renato Gaúcho e Leonardo Jardim serem especulados, o profissional escolhido está próximo de ser anunciado. Segundo a “Rádio Itatiaia“, uma reunião entre as partes envolvidas deixou Cuca mais próximo de voltar ao Galo.
Sendo assim, o anúncio oficial pode ser feito ainda nesta semana. Portanto, caso o cenário seja confirmado, a apresentação do técnico pode ocorrer na segunda-feira (8). Diante disso, a tendência é que Cuca assine um contrato válido por duas temporadas.
Anteriormente, Renato Gaúcho era o nome preferido da diretoria para assumir o Atlético-MG. No entanto, as tratativas com o treinador do Grêmio não avançaram e Cuca passou a ser a bola da vez. Diante disso, com um elenco repleto de estrelas, o profissional vai tentar repetir o bom desempenho que teve no Santos na temporada 2020.
Vale lembrar que o Galo já contratou Nacho Fernández e Hulk, tornando o elenco ainda mais forte. Mesmo assim, novos reforços não estão descartados, e o nome de Santos Borré, do River Plate, também passou a ser cogitado. Agora, resta saber se Cuca conseguirá ter o mesmo sucesso da primeira passagem, já que faturou a Libertadores de 2013 com o Atlético-MG.
LEIA MAIS

