O Santos não fará esforços pela permanência do zagueiro Sabino. Fora dos planos da atual comissão técnica capitaneada por Ariel Holan, o defensor passou a ser alvo do Sport para esta temporada. Segundo informações da Gazeta Esportiva, o salário alto é considerado um entrave na negociação.
A diretoria do Sport não estaria disposta em bancar 100% dos vencimentos de Sabino, mas sim que haja uma divisão nos valores. Ainda de acordo com a publicação, o Santos tenta uma rescisão amigável com o atleta de 24 anos. Ele, inclusive, foi liberado para conversar com o Leão. Há um otimismo na Baixada que o martelo seja batido.

Nos últimos dois anos, Sabino ganhou destaque vestindo as cores do Coritiba. No Coxa, realizou 87 partidas e anotou 11 gols. Em 2021, foi reintegrado ao elenco alvinegro e marcou no empate em 1 a 1 diante da Ferroviária, pelo Campeonato Paulista.
Recentemente, Sabino esteve na mira do São Paulo, que busca um zagueiro canhoto. Os valores, porém, não agradaram o Tricolor, que neste primeiro momento desistiu de avançar.
No plantel, Holan tem hoje à disposição os seguintes nomes: Kaiky, Alex, Wagner, Luan Peres e Luiz Felipe.
LEIA MAIS:
Sandry desfalcará Santos por até nove meses por rompimento de ligamento
Santos: Luan Peres diz que elenco ‘aprendeu’ com Libertadores-2020
Denílson x Neto: Vampeta é sincero e responde se há ‘treta’ entre os dois
Denílson vê 2 clubes da Série A perto de ‘cruzeirar’: “Estão no caminho”
Mercado da Bola: meia do Santos recebe sondagens de clubes do Brasil
Goleiro brasileiro está na mira de Jorge Jesus no Benfica

