Em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, Alencar da Silveira, presidente do América-MG, falou sobre a situação de Lisca. Por conta do ótimo trabalho no Coelho, o técnico esteve na mira de grandes clubes do Brasil, com procuras sendo feitas por Corinthians e Santos. Porém, como deseja prosseguir com seu atual trabalho, o comandante do Coelho optou por não solicitar seu desligamento.
“O Lisca chegou e encorpou o América. E a família dele gosta de Belo Horizonte. Isso é o que o ajuda a ficar aqui. Imagina ele ter que ir ao Rio Grande do Sul, pega avião e tudo mais… O América incorporou o Lisca”, declarou.
“Chegaram propostas pelo Lisca, mas ele não tem intenção nenhuma de deixar Belo Horizonte, de deixar o América, porque estamos com projetos futuros e ele está feliz aqui. Temos um bom ambiente de trabalho. Antes dos jogos importantes, Corinthians e Santos vieram procurar o Lisca, fizeram um contato conosco. Mas ele quer ficar em Belo Horizonte. Ele e a família se sentem em casa”, completou.
?️ “Antes dos jogos importantes, Corinthians e Santos vieram procurar o Lisca, fizeram um contato conosco. Mas ele quer ficar em Belo Horizonte. Ele e a família se sentem em casa!”
— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) May 22, 2021
Além disso, Alencar da Silveira admitiu que o elenco do América-MG precisa de reforços. Isso porque o time vai disputar a Série A na temporada 2021, e deseja ter um bom desempenho em campo.
“Nós temos a consciência dos jogadores que temos, Lisca pediu jogadores para a Série A do Brasileirão… Não vamos fazer loucuras, mas vamos fazer de tudo pra termos uma boa Série A em 2021“, expressou.
LEIA MAIS

