Home Mídia Esportiva e bastidores Manchester City x Chelsea: saiba como assistir à final da Champions League AO VIVO

Manchester City x Chelsea: saiba como assistir à final da Champions League AO VIVO

Manchester City e Chelsea disputam o título mais cobiçado da Europa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neste sábado (29), às 16h, no Estádio do Dragão, Manchester City e Chelsea duelam pela final da Liga dos Campeões. Dessa forma, enquanto o time de Pep Guardiola busca alcançar um título inédito, os Blues desejam obter o bicampeonato da competição. Com duas equipes ofensivas, a expectativa é de um confronto bastante movimentado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado TNT. Além disso, será possível acompanhar a decisão pelo Facebook e pela plataforma Estádio TNT Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para o embate, Pep Guardiola possui uma dúvida na lateral-esquerda. Isso porque João Cancelo, Oleksandr Zinchenko e Benjamin Mendy disputam a vaga no time titular, com o português estando como mais cotado para começar jogando. Enquanto isso, Gundogan, que deixou o treino de sexta (27) mancando, é dúvida para o confronto.

Pelo lado do Chelsea, Werner e Havertz disputam uma vaga no ataque. Ambos foram contratados para atual temporada, mas ainda não convenceram em campo. Sendo assim, a decisão pode ser o cenário perfeito para marcar uma volta por cima.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER CITY x CHELSEA (FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE)

Data: 29 de maio (sábado)

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Dragão (Porto)

Horário: 16h (Brasília)

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e João Cancelo; Rodri, De Bruyne e Gundogan (Fernandinho); Mahrez, Bernardo Silva e Foden.

Provável escalação do Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Kanté, Jorginho e Chilwell; Ziyech, Mount e Werner (Havertz).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective