Home Futebol Novidades agitam treino do Atlético-MG e Cuca ganha mais dois reforços

Novidades agitam treino do Atlético-MG e Cuca ganha mais dois reforços

Cuca terá mais opções para definir o Atlético na rodada seguinte do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de bater o xará goianiense, o Atlético inicia a preparação para o jogo contra o Cuiabá, marcado para o próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, duas novidades marcaram a reapresentação do time na Cidade do Galo, em Vespasiano.

PUBLICIDADE

O atacante Eduardo Sasha, que cumpriu o período de afastamento por conta da Covid-19, trabalhou normalmente e fica à disposição do técnico Cuca. Com isso, todos aqueles que haviam contraído a doença já retomaram os trabalhos pelo clube.

Veja também: Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

Nathan, que teve sua volta hoje oficializada, também esteve no campo com os demais companheiros e passa a ser opção de Cuca para o setor. Neste sábado, último treino antes da viagem para Cuiabá, o comandante alvinegro definirá quais serão os relacionados.

Keno fora

Por outro lado, uma nota triste para o torcedor do Atlético. Antes do duelo de ontem, o clube atacante Keno voltou a sentir uma lesão na coxa esquerda e desfalca o time por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

Esta é a segunda lesão sofrida por Keno nesta temporada. Anteriormente, o atacante também sofreu um problema no músculo anterior da coxa esquerda. Na ocasião, precisou parar por cerca de duas semanas. Sem ele na noite de ontem, Cuca optou pela entrada de Marrony, que fez bonito.

Com a vitória sobre os goianos, o alvinegro chegou a 13 pontos e ganhou cinco posições na tabela de classificação.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG prevê oferta por atacante e venda pode ocorrer