Home Futebol Taison promete trabalhar “calado” e responde narrador gaúcho que o chamou de “decepção”: “Imagina se eu falo isso?”

Taison promete trabalhar “calado” e responde narrador gaúcho que o chamou de “decepção”: “Imagina se eu falo isso?”

Atacante colorado Taison usou as redes sociais para se manifestar depois do empate do Inter contra o Cuiabá

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Como faz constantemente após as partidas, Taison usou as redes sociais para postar mensagens e, dessa vez, logo depois do empate em 0x0 do Inter diante do Cuiabá, sentiu a necessidade de responder uma forte crítica feita pelo narrador gaúcho Paulo Brito, que por muitos anos trabalhou na RBSTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o locutor, Taison não está acrescentando “nada” no time colorado e pode ser considerado uma “decepção” até o momento:

“Uma decepção Taison até agora no Internacional. Chegou, ganhou a 10 pra ser o comandante do time e não acrescenta nada. Nem em fazer o time jogar e muito menos em fazer gols”, escreveu Brito, que foi respondido pelo capitão do Inter:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Imagina eu falando isso do trabalho do Senhor? Eu sei que hoje em dia e fácil vir colocar as pessoas contra as outras para ganhar curtidas e comentários! Deus abençoe você e sua família!! Quando quiser falar comigo estarei a sua disposição..”, respondeu Taison.

Veja o “diálogo” de Taison e o narrador:

PUBLICIDADE

Logo em seguida, Taison fez outra postagem prometendo “trabalhar calado” para ajudar a tirar o Inter da incômoda situação que se encontra:

PUBLICIDADE

Em 14° lugar com 15 pontos no Brasileirão, o Inter volta a atuar domingo que vem, às 18h15, fora, contra o Flamengo.

LEIA MAIS:

Aguirre se surpreende com atuação ruim do Inter, avalia protestos e evita falar de vida noturna dos jogadores

Borja? Dirigente do Grêmio afirma que há atacante adiantado e explica relação entre superávit e demora para contratar

PUBLICIDADE
Better Collective