O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E o time em pauta é o Real Madrid. Se quanto à chegada de atletas, o clube está ‘tímido’, para saídas, a diretoria tem trabalhado bastante. Depois de Sergio Ramos e Varane terem concluído suas transferências, é a vez de Martin Odegaard se despedir dos ‘merengues’. O destino seria o próprio Arsenal, clube no qual atuou por empréstimo na última temporada. A informação é do site ‘Mundo Deportivo‘.
Segundo a publicação, o time inglês teria oferecido a quantia de R$ 308 milhões pelo norueguês, e o Real por sua vez não deve criar algum tipo de empecilho. Na ‘caça’ por Mbapppé, a diretoria do clube espanhol vê com bons olhos qualquer venda, e com Odegaard fora dos planos de Carlo Ancelotti, a negociação sairia ainda mais rápido.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6Y2RJNWFXeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Odegaard chegou ao Real Madrid em 2017, com status de promessa, porém acabou não vingando no clube. Foi emprestado ao Real Sociedad, mas foi no Arsenal onde mais agradou. Apesar de ter feito apenas dois gols, era titular constante na equipe de Mikel Arteta.
Vale lembrar que essa não seria a primeira ‘perda’ do Real para o futebol inglês nesta janela. Há algumas semanas, o zagueiro Varane acabou saindo para o Manchester United. Além dele, Sergio Ramos também já havia confirmado sua saída, mas para o PSG, da França.
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

