Home Futebol Lateral do Chelsea revela desejo de voltar ao Brasil e cita três times em alta no país

Lateral do Chelsea revela desejo de voltar ao Brasil e cita três times em alta no país

Além de jogar o Brasileirão, o atleta dos Blues também manifestou intenção de disputar a Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao programa “Bola da Vez“, Emerson Palmieri revelou que planeja voltar ao futebol brasileiro. No país, o lateral-esquerdo atuou no Santos antes de ir para o futebol europeu. No Velho Continente, ele já venceu a Champions League, com o Chelsea, e a Eurocopa, com a Itália, mas também deseja ter conquistas em seu país natal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sempre gostei muito do Campeonato Brasileiro, é muito disputado. Nos últimos três anos o Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG estão se mantendo ali em cima, mas o Brasileiro é sempre muito disputado e eu penso em poder ter essa conquista e jogar uma Libertadores. Tenho vontade de jogar, mas tenho objetivos pessoais na Europa“, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFUjFtdERwayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Palmieri acredita que Gabigol ainda vai conseguir dar a volta por cima na Europa. No Santos, ele viu de perto a qualidade do atacante, que acabou decepcionando em Inter de Milão e Benfica. Agora, brilhando pelo Flamengo, o atleta tem chances de buscar sua redenção no exterior.

“É um cara que eu acredito que ainda vai voltar para a Europa. Isso aí é fato porque todo mundo sabe quem é ele, todo mundo vê o que acontece, ainda mais no Brasil, no futebol brasileiro. Acredito que na Europa, por ter chegado com aquele prestígio todo na Inter, esperavam muito talvez de ainda um menino. Pelo valor da transferência, esperaram que ele chegasse lá e fosse o Milito, que ganhou a Champions. Chegar lá e ter que fazer gol todo jogo. Ter que ser titular. Mas no final de tudo ainda era um menino que estava aprendendo“, disse.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras pode perder titular importante para decisão contra o São Paulo

Better Collective