Home Futebol Lucas Lima no Santos, Leila Pereira e São Paulo: veja as principais notícias do Palmeiras desta terça (17)

Lucas Lima no Santos, Leila Pereira e São Paulo: veja as principais notícias do Palmeiras desta terça (17)

Sem jogar no elenco alviverde, Lucas Lima pode deixar o Palmeiras para jogar no rival Santos. Enquanto isso, Leila Pereira lança campanha para ser presidente

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve um dia agitado no noticiário desta terça-feira (17). Enfrentando o São Paulo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, a candidatura de Leila Pereira a presidente do clube alviverde, possibilidade de Lucas Lima jogar no rival Santos e possibilidade de venda do atacante Arthur Cabral, que está no futebol da Suíça.

PUBLICIDADE

Palmeiras enfrentará o São Paulo

Palmeiras jogará o clássico contra o São Paulo que vale a vaga na semifinal da Copa Libertadores da América, às 21h30 (no horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida de ida foi 1 a 1 no Morumbi. Eliminado na terceira fase da Copa do Brasil e vice-campeão do Paulistão, o time alviverde ainda perdeu a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana nesta temporada.

Lucas Lima no Santos?

O meia-atacante Lucas Lima pode retornar ao Santos nesta temporada. De acordo com o UOL Esporte, o técnico Fernando Diniz telefonou para o atleta e estuda a possibilidade de contar com o jogador ex-seleção brasileira. Uma negociação já teria sido iniciada e a direção deu aval por um acordo.

PUBLICIDADE

Leila Pereira oficializa candidatura

Empresária dona da principal patrocinadora do Palmeiras nos últimos anos, Leila Pereira oficializou a sua candidatura para a presidência do clube alviverde nesta terça-feira. A proprietária da Crefisa utilizou sua conta nas redes sociais para divulgar um vídeo da campanha.

PUBLICIDADE

Arthur Cabral pode render muita grana

O Basel, da Suíça, está muito feliz com o sucesso do atacante Arthur Cabral. O atacante negociado com o Palmeiras em 2019 é considerado uma joia brasileira no futebol europeu, apesar de ser pouco utilizado no clube alviverde. De acordo com o Goal, o time suíço pede 15 milhões de euros pelo jogador. Palmeiras mantém parte de uma futura venda.

Neto ataca Abel Ferreira

O técnico Abel Ferreira foi criticado pelo apresentador Neto nesta terça-feira (17), durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes. Enquanto listava as recentes eliminações do Palmeiras na temporada, o ex-jogador apontou os erros do português no comando da equipe alviverde e ainda citou o treinador Cuca como “melhor que ele”.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHYnpzWXg1VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 16ª rodada

PUBLICIDADE

E o Róger Guedes? Veja tudo sobre a situação da chegada do atacante ao Corinthians

Arrascaeta no Flamengo: Interesse do Galo, valor de salário e tudo sobre a situação

Neto x Edílson: Entenda a briga entre os ex-jogadores e funcionários da Band

Casagrande aponta três times que vão disputar o título do Brasileirão

PUBLICIDADE

Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado

Na mira de brasileiros, Pratto encaminha acerto com novo clube

Messi se encanta com PSG e enfrenta apenas um “problema” em Paris