Home Futebol De volta? Messi viaja para Barcelona após ficar fora de lista de relacionados no PSG

De volta? Messi viaja para Barcelona após ficar fora de lista de relacionados no PSG

Atacante e o “parça” Neymar não foram listados para o jogo de logo mais às 16h (de Brasília) frente ao Brest

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Principal contratação do futebol europeu para a temporada 2021/22, sendo o novo reforço do Paris Saint-Germain o argentino Lionel Messi retornou à Barcelona. Mas, para a tristeza do blaugranos e alento dos parisienses, será apenas para curtir alguns dias. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (20) pelo jornal espanhol “Sport”.

PUBLICIDADE

De acordo com o periódico, o atacante retornou hoje à sua antiga casa, localizada em Castelldefels, na Catalunha, acompanhado da esposa Antonella e os filhos para curtir uns dias de férias antes de voltar aos treinamentos com a sua nova equipe. Messi regressará às atividade na próxima segunda-feira (23).

O craque de 34 anos não foi relacionado pelo técnico Mauricio Pochettino para o embate desta tarde frente ao Brest, pela 3ª rodada da Ligue 1. A expectativa é que Messi esteja disponível para o duelo dos parisienses frente ao Reims, agendado para o dia 29 de agosto, às 15h45 (de Brasília), fora de casa.

PUBLICIDADE

RELACIONADOS PSG: Navas, Donnarumma, Franchi, Hakimi, Kimpembe, Marquinhos, Diallo, Kherer, Bitshiabu, Bitimazala, Verrati, Danilo, Herrera, Wijkanldum, Rafinha, Gueye, Ebimbe, Gharbi, Draxler, Di María, Mbappé,. Icardi y Kalimuendo.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ingressos para a possível estreia de Messi pelo PSG chegam a R$ 2.500

Ex-treinador do Barcelona comenta sobre Messi e os ‘medalhões’ do vestiário do Barcelona e dispara: “É melhor que não saibam a verdade”

PUBLICIDADE

Na despedida do Barcelona, Messi deixou troféu individual no vestiário do Camp Nou como exposição

Kroos fala sobre Messi no PSG, deixa escapar ‘mensagem’ sobre Mbappé e elege o melhor jogador da sua geração

Galvão Bueno renova com a Globo, mas por pouco tempo

Dudu, Gabigol, Kenedy… Veja os maiores salários do futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Cano no São Paulo? Diretor fala sobre possibilidade de contratação

Braz abre o jogo e avalia possibilidade do Flamengo contratar David Luiz