A “novela” envolvendo o futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus segue a todo vapor na Itália. Cotado para defender o Manchester City, o craque viu seu empresário, Jorge Mendes, se reunir com a diretoria da Velha Senhora nesta manhã (26), mas o encontro não levou a nenhum progresso acerca de uma saída do português. A informação é do jornal “La Gazzeta dello Sport”.
De acordo com o periódico, o encontro durou cerca de uma hora e meia. O representante de CR7 avaliou os interesses de PSG e Manchester City para seu cliente, mas não fez ofertas concretas.
Diante disso, a cúpula diretória do time italiano deixou claro que pretende resolver essa situação de permanência do jogador da forma mais rápida possível.
“O clube não espera passivamente pelas decisões alheias. E ele quer que o jogador saia do limbo rapidamente. Em qualquer caso, Allegri planeja colocá-lo em campo desde o início contra o Empoli”, afirma o jornal italiano, evidenciando que a Juventus dificilmente irá liberar o jogador lusitano.
Finito l’incontro con #Mendes . Nessuna offerta concreta per #CR7. E la @juventusfc usa la linea dura con il manager: voltare pagina in fretta.#Calciomercato#transfers#juve@Gazzetta_it
— Carlo Laudisa (@carlolaudisa) August 26, 2021
Na atividade da última quarta-feira (25), CR7 deixou o CT da Juve após se machucar em um choque com o brasileiro Alex Sandro. O time bianconero não divulgou maiores informações sobre o problema do atleta, que deve ser melhor avaliado nas próximas horas. Após o empate na estreia, o time de Turim entra em ação neste sábado (28), diante do Empoli. Na estreia da equipe no Italiano, Cristiano Ronaldo entrou na segunda etapa de jogo e chegou a marcar, mas teve o tento anulado.
De saída? Cristiano Ronaldo deixa treino de forma repentina e motivo preocupa Juventus
Juventus quer atacante brasileiro para negociar Cristiano Ronaldo
Mercado da Bola: Clube de Premier League tenta contratar Cristiano Ronaldo “de graça”
Destaque no Corinthians, Gustavo Mosquito revela para qual clube torcia na infância
Veja quanto o Fortaleza pagará por Lucas Lima, cedido pelo Palmeiras

