Home Futebol Vai contratar? Diretor do São Paulo fala sobre buscas por um novo goleiro

Vai contratar? Diretor do São Paulo fala sobre buscas por um novo goleiro

Titular no gol do São Paulo, Volpi acumulou erros em jogos decisivos

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Tiago Volpi, talvez, seja um dos jogadores mais criticados pela torcida do São Paulo. Falhas recentes nas decisões da Libertadores e Copa do Brasil fazem crescer cada vez mais especulações pela contratação de um novo goleiro. Recentemente, nomes como Ivan, da Ponte Preta, e Marcelo Grohe, ex-Grêmio e hoje no futebol árabe, estariam na pauta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na Rádio Bandeirantes, João Paulo Cappellanes informou que o São Paulo está interessado na contratação de Marcelo Grohe. Pouco tempo depois, as redes sociais efervesceram com a possibilidade de haver uma mudança no gol da equipe paulista.

Diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, garantiu que nenhum goleiro deve chegar. O dirigente ainda prestigiou Volpi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A chance é zero. Temos total confiança em nossos goleiros. O Volpi, além de um grande goleiro é também um profissional muito comprometido, trabalha demais. Se você pegar a quantidade de lances que o Volpi já nos salvou e em jogos importantes. Muitos e em jogos importantes. Eu sei como o torcedor é, precisamos ter calma. Eu ouço sobre Ivan, Grohe, que são ótimos, mas não temos nenhum contato. Estamos satisfeitos com os três goleiros que temos no elenco. Não há nenhuma conversa para trazer um outro nome para o setor”, disse Belmonte.

Hoje, o reserva imediato de Volpi é Lucas Perri, criado base são-paulina. O arqueiro, porém, não transmitiu confiança nas poucas chances que recebeu com Hernán Crespo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Atlético-MG, Palmeiras ou Flamengo? Neto revela sua torcida para o título do Brasileirão

Mercado da bola: zagueiro da base do Palmeiras fecha com time da Série A

Tem vaga no Timão? Jogador se despede de clube e Balbuena faz sugestão: “volta pro Corinthians”

Mercado da Bola: Milan acerta contratação de atacante brasileiro

Better Collective