Chegamos ao fim de mais uma janela de transferências! Quem contratou, contratou. Quem não contratou, não contrata mais! E neste meio de ano, tivemos transações históricas, que agitaram o mundo do futebol. Muitas dessas negociações, viraram verdadeiras novelas no noticiário esportivo, cheias de idas, vindas e reviravoltas.
Aqui no Brasil especificamente, chegaram jogadores de altíssimo nível. Alguns desses, voltaram para sua antiga casa. Pensando nisso, o Torcedores.com listou 7 jogadores que retornaram para seus antigos times.
7 jogadores que voltaram para antigos clubes no Brasil:
Willian no Corinthians: Pouca gente acreditou, mas o Corinthians buscou Willian lá na Premier League. Em sua primeira passagem em 2007, não conquistou títulos mas deixou saudades.
Renato Augusto no Corinthians: Semanas antes, o Timão já havia chocado a todos, trazendo Renato Augusto de volta. No Corinthians, foi o craque da conquista do Brasileirão de 2015.
Calleri no São Paulo: No que foi uma verdadeira novela mexicana, a diretoria Tricolor conseguiu enfim trazer o argentino por empréstimo. Foram apenas seis meses em 2016, mas foi o suficiente para a torcida são paulina sempre pedir seu retorno.
Dudu no Palmeiras: No caso do craque alviverde, a volta foi de empréstimo ao mundo árabe. Dudu foi essencial na conquista dos Brasileirões de 2016 e 18.
Deyverson no Palmeiras: Outro que também voltou de empréstimo e tem tido suas chances, é o centroavante Deyverson. O atleta foi decisivo no Brasileirão de 2018.
Taison no Internacional: Alguns meses antes, o Internacional também chocou ao trazer de volta de Taison. Em sua primeira passagem, foi um dos destaques da conquista da Libertadores de 2010.
Douglas Costa no Grêmio: Fechamos a lista com um retorno que tem sido questionado, mas foi bem repercutido. Será que o ponta ainda vai vingar no ‘Imortal’? O que se sabe, é que Douglas Costa ainda busca títulos de expressão no Grêmio.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3bFBXY2RnMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

