Home Futebol Galvão Bueno defende Anvisa, dispara contra seleção da Argentina e pede punição por ‘jeitinho no futebol’

Galvão Bueno defende Anvisa, dispara contra seleção da Argentina e pede punição por ‘jeitinho no futebol’

Narrador foi bastante elogiado pela condução durante a confusão na Neo Química Arena após o início de Brasil x Argentina

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Galvão Bueno foi às redes sociais para explicar suas declarações durante a transmissão de Brasil x Argentina. Após a Anvisa entrar em campo e interromper a partida, o narrador deu fortes declarações e utilizou a palavra “vergonha”. Em vídeo publicado, Galvão explicou a expressão e para quem estava falando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Galvão Bueno também fez questão de elogiar o posicionamento da Anvisa e cobrou que as pessoas envolvidas no “jeitinho” sejam responsabilizadas. Confira abaixo o vídeo e as explicações do narrador:

“Bem, amigos. Eu volto ao assunto do cancelamento do jogo de ontem principalmente para explicar àqueles que possam não ter entendido bem o que eu quis dizer. Principalmente com a expressão vergonha. Vergonha pelas imagens que foram mostradas, mas principalmente vergonha da atitude da seleção da Argentina de falsificar um documento. Já existe a prova da falsificação e inclusive o nome de quem fez a falsificação do documento. Também quero deixar claro que estive o tempo inteiro concordando e elogiando a atitude da Anvisa, que desde o início da história tentou autuar os argentinos e mostrar que os quatro jogadores tinham que ficar em quarentena e serem retirados do país. Também disse de forma clara que dessa forma o jogo não poderia ser realizado. Mas também continuo achando que aqueles do esporte que de alguma forma tentaram dar um jeitinho nas coisas e deixar o futebol nesse mundo paralelo, eles devem ser identificados e responsabilizados”, disse Galvão Bueno em vídeo publicado nas suas redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia também

PUBLICIDADE

Mercado da bola nacional: 26 jogadores que não renovaram contrato e podem sair de graça

David Luiz no Fla, Diego Costa, Willian no Timão, Zárate, Ceni em seleção: as notícias do mercado da bola em agosto

Mercado da bola nacional: 15 contratações que ninguém imaginava

Flamengo: veja 7 contratações ‘aleatórias’ e que ninguém entendeu

PUBLICIDADE

Galvão dispara contra polêmica em Brasil x Argentina: “Vergonha mundial”

Santos mira contratação de técnico para substituir Diniz; veja nomes

Times da Série A chegam a 27 trocas de técnicos na temporada; veja lista

Banco planeja injetar bolada no Flamengo, mas pede algo importante em troca

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective