Campeão da Stanley Cup 1996, quando jogada no Colorado Avalanche, Sylvain Lefebvre era assistente técnico da franquia de Ohio da NHL
A demissão foi anunciada por Jarmo Kekalainen, general manager da franquia. De maneira prática, ele falou da demissão de Sylvain Lefebvre. O dirigente também demonstrou lamentação por ter que fazer o movimento. “Pelo protocolo da NHL, é impossível que ele realize o trabalho para o qual foi admitido. Apesar de desapontados, respeitamos a decisão pessoal de Lefebvre e lhe desejamos sucesso”, comentou o general manager.
Campeão da Stanley Cup em 1996, quando defendia o Colorado Avalanche, a carreira de Sylvain Lefebvre enquanto jogador da NHL é sólida. O defensor ficou doze anos na liga, iniciando na temporada 1989/1990 no Montreal Canadiens. Passou também por Toronto Maple Leafs, Quebec Nordiques, Avalanche e New York Rangers.
Substituto
Kekalainen já anunciou quem ocupará a vaga de Sylvain Lefebvre. Trata-se de Steve McCarthy, elogiado pelo dirigente. “Ele se tornou um membro importante da nossa organização”, pontuou.
Quem também fez elogios ao substituto de Sylvain Lefebvre foi Brad Larsen, head coach do Blue Jackets. “Steve fez um grande trabalho com nossos jovens defensores em Cleveland ao longo dos últimos cinco anos e está pronto para esta oportunidade”, comentou. McCarthy treinava o Lake Erie Monsters, franquia de ligas menores associada ao Blue Jackets.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

