Derrotado pelo Flamengo na última rodada, o Palmeiras volta a campo pelo Brasileiro neste final de semana para enfrentar a lanterna Chapecoense, na Arena Condá. Embora adote a filosofia de um jogo após o outro, o técnico Abel Ferreira já está de olho na possibilidade de possivelmente perder peças para o embate na 22ª rodada, quando encara o arquirrival Corinthians, em Itaquera.
No choque de alviverde contra a Chape, o Palmeiras vai a campo com dois atletas pendurados com cartões amarelos: Gabriel Menino e Deyverson. Estes, se advertidos mais uma vez, perdem o clássico da Neo Química Arena.
Quem também acumula dois cartões amarelos é o meio-campista Zé Rafael, mas o jogador não entrará em campo contra a Chapecoense, uma vez que foi expulso contra o Flamengo, e cumprirá automática. O vermelho, no entanto, não anula os dois amarelos que o atleta já tinha.
Além de Zé Rafael, o Palmeiras pode ter outra baixa neste sábado (18). Em fase de recuperação de uma pancada sofrida no tornozelo, o volante Danilo ainda é dúvida, e não trabalhou com o grupo na atividade desta quinta-feira (17).
Palmeiras: Titular sente tornozelo e vira dúvida para duelo do Brasileirão
Ex-mulher de Edmundo traz fortes acusações e revela de ameaças de morte durante gravidez
Marcos não perdoa eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e “quebra” a internet
Quem é Endrick, o garoto de 15 anos que já brilha no sub-20 do Palmeiras?

