Home Futebol Everton x Norwich: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Norwich: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Norwich jogam às 11h em partida válida pela sexta rodada do Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League inicia neste sábado (25) sua sexta rodada. Um dos jogos do dia é o entre Everton x Norwich, que está marcado para às 11h. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Everton x Norwich será exibida pela ESPN Brasil. Em mais uma temporada cobrindo as emoções do futebol inglês para os apreciadores deste, o canal da Disney terá esta partida como uma de suas atrações do dia.

O Everton tem dez pontos ganhos e está em sexto lugar na tabela de classificação da Premier League. Mas vem de duas derrotas seguidas na temporada, uma contra o Aston Villa pelo Inglês e outra nos pênaltis para o Queens Park Rangers na Copa da Liga.

PUBLICIDADE

Rafa Benítez terá vários desfalques para esta partida, principalmente no ataque em que não deverá ter Richarlson e Calvert-Lewin para este jogo, assim Rondón e Gray devem formar o setor ofensivo ao lado de Iwobi. No gol, Begovic entra na vaga de Pickford, que também está fora, assim como Coleman. André Gomes e Digne são dúvidas e o último tem boas chances de jogar.

São cinco rodadas de Premier League e nenhum ponto somado pelo Norwich, que já vê sua estadia na elite nesta temporada já se complicar de forma precoce. E na Copa da Liga foi eliminado nesta semana pelo Liverpool.

Para este jogo, Cantwell pode ser uma das novidades de Daniel Farke, já de volta ao time principal. Mas o treinador dos Canaries também terá que lidar com uma série de desfalques, como Byram, Zimmermann e Placheta. Atletas poupados na partida contra os Reds, como Krul e Pukki, devem voltar.

Confira as prováveis escalações de Everton x Norwich

PUBLICIDADE

Everton

Begovic; Godfrey, Keane, Mina e Digne; Townsend, Doucouré, Allan e Iwobi; Gray e Rondón

Técnico: Rafa Benítez

Norwich

PUBLICIDADE

Krul; Aarons, Hanley, Kabak e Williams; McLean, Lees Melou e Gilmour; Sargent, Rashica e Pukki

Técnico: Daniel Farke

LEIA TAMBÉM

Barcelona joga mal, mídia espanhola repercute como “Frustração”, mas Koeman segue como técnico do time

PUBLICIDADE

Técnico do Milan sugere regra do basquete no futebol para tornar o jogo mais ofensivo

Hulk x Gabigol: qual o melhor atacante de 2021 até aqui? Confira os números

Paulistão de “casa nova”; Record TV adquire direitos de transmissão do estadual

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

PUBLICIDADE

Brasil? Daniel Alves define prioridade para retorno aos gramados em 2022

32 jogadores famosos que estão na Série B e você não sabia

Tite pede amistoso com seleção da Europa para presidente da CBF: ‘Pode armar contra qualquer uma’