Home Outros Esportes Los Angeles Chargers x Las Vegas Raiders: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Los Angeles Chargers x Las Vegas Raiders: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Los Angeles Chargers e Las Vegas Raiders vão se enfrentar na semana 4 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Chargers enfrenta o Las Vegas Raiders, às 21h15 de amanhã, segunda-feira (4), pela semana 4 da NFL. Um clássico de divisão envolvendo equipes em ótimo momento fecha a rodada do futebol americano no Monday Night Football. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Los Angeles Chargers para a partida?

Os Chargers simplesmente impuseram a segunda derrota do “todo poderoso” Kansas City Chiefs em setembro e no Arrowhead Stadium. O Quarterback segundo-anista Justin Herbert iniciou muito bem a temporada, sendo o quinto jogador com mais jardas passadas (956). Além disso, Herbert está empatado em 10º passando touchdowns (seis). Na semana passada, o QB dos Chargers passou para 281 jardas e quatro touchdowns. A dupla de Wide Receivers Mike Williams e Keenan Allen segue jogando bem, somando 13 recepções, 172 jardas e três touchdowns. Embora tenha cedido 400 jardas para o ataque do Kansas City, a defesa do Los Angeles Chargers forçou quatro turnovers.

Como vem o Las Vegas Raiders para a partida?

Pela primeira vez desde 2002 a franquia dos Raiders começa a temporada com campanha de três vitórias e nenhuma derrota. Assim como os Panthers, na última vez que o time começou 3-0, foi ao Super Bowl. O Las Vegas Raiders sofreu para bater o Miami Dolphins. Entretanto, o Quarterback Derek Carr começou forte a temporada, liderando a NFL em jardas passadas (1.203) e sendo clutch, com duas campanhas da vitória. A participação do Running Back Josh Jacobs no Monday Night Football, contudo Peyton Barber representou bem, com 111 jardas em 23 carregadas e um touchdown. Além disso, Carr está distribuindo os passes para Darren Waller, Henry Ruggs, Hunter Renfrow e Bryan Edwards. Por outro lado, a defesa teve problemas para conter o jogo terrestre dos Dolphins, permitindo 133 jardas e dois touchdowns. O ponto positivo foi a pressão sobre Jacoby Brissett, com sete QB hits e dois sacks.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Los Angeles Chargers x Las Vegas Raiders

A partida entre Los Angeles Chargers x Las Vegas Raiders acontece amanhã, às 21h15. E você pode assistir ao vivo pela TV na ESPN, por streaming no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

O que esperar do Los Angeles Chargers na temporada da NFL 2021?

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 3

PUBLICIDADE

NFL: Derek Carr e Carl Nassib decidem no final e Raiders viram no primeiro Monday Night Football do ano

O que esperar dos Las Vegas Raiders na temporada da NFL 2021?

São Paulo cogita quatro saídas caso não vença a Chape; veja os nomes

Grêmio: Diego Souza é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão

PUBLICIDADE

Muricy Ramalho aponta jogador que “sentiu o tamanho do São Paulo”

Felipe Melo preso? Palmeiras pode ter desfalque na final da Libertadores