Home Mídia Esportiva Apresentador diz que diferença do Palmeiras para o Flamengo “parece de um sul-americano para um europeu”

Apresentador diz que diferença do Palmeiras para o Flamengo “parece de um sul-americano para um europeu”

Equipes se enfrentam na final da Libertadores no dia 27 de novembro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras tem se preparado jogo a jogo para o dia 27 de novembro, dia da final da Libertadores contra o Flamengo, e tem utilizado até mesmo o Brasileirão para isso, visto que o técnico Abel Ferreira muda constantemente a equipe e se apresenta partida a partida com formações diferentes.

PUBLICIDADE

Com isso, o apresentador Bruno Vicari, da ESPN, disse que essa sensação não é correta por parte do Palmeiras, já que tem todo o Campeonato Brasileiro em disputa e ainda restam 50 dias para a final do torneio continental.

Vicari disse que isso se parece com a situação de quando um time sul-americano se prepara para encarar um europeu na final do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

“Parece que é a diferença de um europeu com um sul-americano no Mundial, que o Palmeiras é o sul-americano e o Flamengo é o europeu. A preocupação é se o Palmeiras vai conseguir uma jogada, igualar o jogo, o torcedor pensando se o time vai jogar uma bola. Parece que a diferença é essa, de um sul-americano para um europeu no Mundial de Clubes.”

O Palmeiras chegou a ser o vice-líder do Brasileirão, mas viu o Flamengo encostar, o Atlético-MG disparar na ponta, e agora é o terceiro colocado. O Galo tem 50 pontos, enquanto o Flamengo e o Palmeiras tem 39. O time carioca, porém, tem dois jogos a menos na competição, além de ter melhor saldo de gols.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE