Brasileirão: Globo anuncia acordo com cinco clubes para 2022 e apenas três seguem sem contrato
A Globo anunciou nesta quinta-feira (7) um acordo com Ceará, Coritiba, Fortaleza, Juventude e Santos para transmissão de jogos na TV fechada, no SporTV, entre 2022 e 2024. Agora, apenas Palmeiras, Bahia e Athletico ainda não assinaram.
Neto diz que Leila Pereira vai contratar Cavani e James Rodríguez para o Palmeiras
“A informação que eu tenho, eu acho que ela vai trazer o Cavani e o James Rodríguez. Acho que são os jogadores que, na hora que ela [assumir a presidência, vai buscar contratar]…”, disse o apresentador.
Atlético-MG, Flamengo ou Palmeiras? Velloso aponta favorito ao título do Brasileirão
Para o comentarista Velloso, da TV Bandeirantes, o grande favorito a erguer a taça é o Atlético, que não conquista o principal torneio nacional desde 1971.
Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”
Neto e o volante Douglas Luiz estão se estranhando desde a convocação do jogador para substituir Casemiro na seleção Brasileira. E Neymar demonstrou apoiar o colega de equipe.
Após não renovar com o Grupo Disney, Edmundo fica próximo de acerto com a Band
Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal “R7”,Edmundo está em fase final de negociação para acertar com a Band.
Jornalista elege clube da Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’
Na visão do jornalista Alexandre Praetzel, o Bahia está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’ após demitir mais um treinador na temporada.
Durante o ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira (7), Neto falou sobre a perda do atacante palmeirense e revelou que já passou pela mesma situação algumas vezes.
Atlético-MG ou Flamengo? Denílson elege Galo campeão brasileiro: ‘Dificilmente perde’
Para o comentarista, o Galo leva o título, pois mesmo quando tropeça, o Flamengo também não consegue aproveitar.
Velloso vê problema no Palmeiras e indica qualidade que Abel Ferreira “jogou no lixo”
“O que ele tinha de melhor, que é a gestão de elenco, ele jogou no lixo. Começou a falar de cultura de jogador, que aqui jogam quando quer, que depois de vitória não querem jogar, que entra em campo para perder…”, disse o comentarista da Band.

