Home Futebol Vitória da seleção brasileira, processo de Cristiano Ronaldo, desfalques no Flamengo e mais: as últimas notícias do futebol

Vitória da seleção brasileira, processo de Cristiano Ronaldo, desfalques no Flamengo e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da noite dessa quinta-feira (7)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as últimas notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol de hoje:

Vitória da seleção brasileira

PUBLICIDADE

Com gols de Marquinhos, Gabigol e Antony, o Brasil venceu a Venezuela por 3 a 1 nesta quinta-feira (7), em jogo da 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. São nove vitórias em nove jogos e 100% de aproveitamento.

Lesão de Arrascaeta

O Flamengo pode ter mais um desfalque para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira (7), o meia Giorgian de Arrascaeta sentiu dores e foi substituído em jogo do Uruguai das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Mais desfalques do Flamengo

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro será diante do Fortaleza, no sábado (9), às 19 horas, na Arena Castelão. O técnico Renato Gaúcho deverá ter um grande problema para escalar a equipe, já que poderá ter até 10 desfalques.

São Paulo 1×1 Santos

Em clássico com a volta do público no Morumbi, nesta quinta-feira (7), São Paulo e Santos ficaram no empate por 1 a 1 e permanecem em situação complicada no Brasileirão. O Tricolor Paulista chega aos 29 pontos, enquanto Peixe fica com 25, na 16ª posição.

Processo de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Depois de quase três anos do processo em curso, o caso polêmico movido contra Cristiano Ronaldo que foi acusado pela jovem Kathryn Mayorga de suposto estupro ocorrido em 2009, foi arquivado na noite da última quarta-feira (6). A informação é do jornal britânico The Sun. A ação corria na Justiça desde 2018.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE