Home Futebol Brasileirão 2021: confira os maiores públicos do campeonato

Brasileirão 2021: confira os maiores públicos do campeonato

Série A deve superar marca de público

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após um longo hiato em função do cenário pandêmico, o torcedor brasileiro aos poucos vai retomando a rotina de ida aos estádios com a liberação gradativa. No Brasileirão 2021, o público ainda se mostra tímido, principalmente por conta das restrições mais intensas em alguns estados. Contudo, o certame já computou um elevado número de pessoas em quatro jogos, que ultrapassaram a casa dos 10 mil espectadores.

PUBLICIDADE

Segundo levantamento do jornalista Rodolfo Rodrigues, até o momento, o duelo entre Cuiabá e São Paulo, ocorrido na última segunda-feira (11), fechando a 25ª rodada, foi o responsável por registrar o maior público da Série A. O embate na Arena Pantanal registrou 13.007 pagantes, superando o público de Internacional 5×2 Chapecoense e Corinthians 3×1 Bahia.

Ainda fechando os jogos que ficaram acima da casa do 10 mil espectadores no Brasileirão está o confronto entre Atlético-MG 3×1 Ceará. Curiosamente, entre o top-5 de maiores públicos, o Palmeiras foi o único que perdeu sob seus domínios, sendo superado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2, no Allianz Parque, tendo assim um reencontro amargo com o seu torcedor.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Marcos exalta jogador do Palmeiras após novo tropeço no Brasileirão e dispara: “Era pra ter sido muito pior”

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos desta quarta(13)

Brasileirão: ataque, defesa, melhor campanha no returno e mais; as estatísticas após a 25ª rodada

Punição para Flamengo e Palmeiras, pai de Neymar rebate Galvão, Grêmio recusado, proposta por Arão e mais: últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE

Corinthians tem desfalque importante para encarar o Fluminense

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje (13)

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia

PUBLICIDADE