Home Futebol Marcos exalta jogador do Palmeiras após empate e dispara: “Era pra ter sido muito pior”

Marcos exalta jogador do Palmeiras após empate e dispara: “Era pra ter sido muito pior”

Verdão vive um maré ruim de resultados e vem caindo na tabela do Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em queda livre no Brasileirão, o Palmeiras tropeçou diante do Bahia na última terça-feira (12), em Salvador, empatando pelo placar de 0 a 0. E o cenário só não pior para o time palestrino graças a boa atuação de Jailson, que praticou boas defesas na etapa complementar. E o substituto de Weverton, que segue servindo a seleção brasileira, rendeu elogios do ídolo alviverde Marcos.

PUBLICIDADE

Em post nas redes sociais, o “Santo” comentou sobre a boa participação de Jailson na partida e fez um alerta acerca do momento que o Verdão vem passando.

“Parabéns para o sistema defensivo hoje, seguraram a barra, principalmente o Jailsão, vocês estão ligados que o resultado era pra ter sido muito pior né? Nossa fase tá difícil. Bom, cada jogo uma história, oremos!”, escreveu o ex-jogador do Palmeiras, em postagem feita no Instagram.

PUBLICIDADE

Sem vencer há sete jogos na temporada, acumulando quatro empates e três derrotas, o Palmeiras vê o título do Brasileirão cada vez mais distante. Estacionado nos 40 pontos, o Verdão caiu para a quarta posição no certame e computa 13 tentos a menos em relação ao líder Atlético-MG, que inclusive ainda joga pela 26ª rodada, com boas chances de ampliar a frente no topo do tabela.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Punição para Flamengo e Palmeiras, pai de Neymar rebate Galvão, Grêmio recusado, proposta por Arão e mais: últimas notícias do futebol

Flamengo e Palmeiras correm risco de punição na Libertadores; entenda

Palmeiras perde atacante e ainda pode ter mais dois desfalques para o próximo jogo do Brasileirão

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

PUBLICIDADE

Sormani surpreende e lista 10 goleiros melhores que Cássio no Brasileirão

Comentarista contesta titularidade de jogador do Flamengo: “Não entrega qualidade”

Pedro no Palmeiras? Atacante do Flamengo tem multa rescisória milionária; veja valores

Jurídico do Grêmio vê CBF “acobertando” o Sport no caso “Pedro Henrique”

PUBLICIDADE