Home Futebol Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

Verdão só computou duas vitórias nos últimos dez compromissos do Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O revés do Palmeiras pelo placar de 4 a 2 diante do Red Bull Bragantino em pleno Allianz Parque com a volta da torcida trouxe protestos e manifestações da torcida. Além da principal organizada do clube, Mancha Verde, se pronunciar nas redes sociais detonando o comportamento da equipe, muros da Arena palestrina foram pichados, com xingamentos e críticas disparadas ao elenco, direção e comissão técnica.

Entre as frases pichadas no muro, os torcedores do Verdão escreveram: “Elenco vagabundo”. “Salário de G4, futebol de Z4”. “Mauricio Banana”. “Abel, seu vizinho tem razão, honre sua palavra”. “Diretoria omissa”.

O próximo compromisso do Palmeiras ocorre na terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), diante do Bahia, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador.

PUBLICIDADE

Terceiro colocado no Brasileirão, o Verdão praticamente está fora da briga pelo título, e lutará apenas para se manter entre os primeiros colocados, para assegurar vaga na Libertadores, independente do que ocorrer na finalíssima do torneio nesta temporada, onde encara o Flamengo na grande decisão, marcada para o dia 27 de novembro, em Montevidéu.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Organizada do Palmeiras cobra ‘vergonha na cara’ e manda recado para Abel e jogadores

Treta de Luiz Adriano em derrota do Palmeiras, Carlinhos Bala briga em jogo, Brasileirão e mais: as últimas notícias do futebol

Carlinhos Bala é expulso após trocar socos com adversário em jogo do Pernambucano A2

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras detonam jogador “bancado” por Abel Ferreira: “Patético”

Árbitro agredido em jogo relata medo de morte em desabafo e dispara contra jogador: ‘Um ato covarde’

Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador quer sair do Arsenal

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

PUBLICIDADE

Paulinho toma duas decisões importantes e anima o Corinthians