Home Futebol Definido! Flamengo toma decisão sobre o futuro de jogador para 2022

Definido! Flamengo toma decisão sobre o futuro de jogador para 2022

De olho na temporada seguinte, Flamengo faz diagnósticos internos sobre quem fica e sai

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com a possibilidade real de ainda erguer mais três títulos em 2021, o Flamengo também já projeta algumas mudanças no elenco da próxima temporada. Ao mesmo tempo que avalia eventuais aquisições no mercado da bola, o clube carioca também discute internamente possíveis saídas.

PUBLICIDADE

É o caso, por exemplo, do zagueiro Bruno Viana. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Flamengo definiu que não continuará com o atleta para 2022. Ele está emprestado pelo Braga, de Portugal, até dezembro e deverá mesmo ser devolvido.

No acordo, se o Flamengo optar pela compra de Bruno Viana precisaria desembolsar cerca de de 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões). A direção rubro-negra entende que o atleta não convenceu em campo e assim não fará este grande investimento. Atualmente ele é reserva.

PUBLICIDADE

Agenda

Neste domingo, o Flamengo perdeu uma grande oportunidade de encurtar a distância para o Atlético-MG. Antes de entrar em campo diante do Cuiabá, no Maracanã, o time carioca já sabia da derrota do Galo. Apesar disso, não conseguiu fazer a lição de casa e ficou no 0 a 0.

Vale lembrar que o Flamengo ainda possui dois jogos a menos que os mineiros. Além disso, o time comandado por Renato Gaúcho aposta também no confronto direto para lá na frente assumir a ponta da tabela.

Agora, o rubro-negro vira a chave e foca suas atenções na semifinal da Copa do Brasil. Na quarta-feira, encara o Athletico Paranaense, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. A decisão ocorre no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: