Home Outros Esportes Los Angeles Dodgers x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Los Angeles Dodgers x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Los Angeles Dodgers e Atlanta Braves vão se enfrentar pelo jogo 3 da National League Championship Series. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Dodgers enfrenta o Atlanta Braves, às 18h de amanhã, terça-feira (19), pelo jogo 3 da NLCS. Os Dodgers buscam se recuperar nos três jogos seguidos em casa após sair perdendo a série por 2 a 0. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Los Angeles Dodgers para a partida?

O ataque tentou colocar os Dodgers na dianteira, mas o bullpen não foi páreo para o ataque dos Braves em mais um walk-off. Os rebatedores do time de Los Angeles conseguiram apenas quatro hits e quatro corridas, porém foram eficientes chegando em base. A equipe somou nove walks, sendo três do Catcher Will Smith. Entretanto, o ataque dos Dodgers sofreu, mais uma vez, deixando jogadores em base, com 20.

Charlie Morton será o abridor do Atlanta Braves para amanhã e o time não possui um retrospecto muito bom contra ele. Em dois encontros nesta temporada, os Dodgers somaram apenas cinco corridas em sete rebatidas. Além disso, os rebatedores de LA sofreram 13 strikeouts contra três andadas. Justin Turner e Mookie Betts são os melhores rebatedores contra Morton, contudo Turner é dúvida para o jogo, pois não entrou em campo no jogo 2 por causa de um problema no pescoço.

PUBLICIDADE

Como vem o Atlanta Braves para a partida?

Os Braves venceram mais uma vez na última rebatida. Aliás, o principal destaque do último confronto foi justamente Eddie Rosario, com quatro rebatidas em cinco at-bats, incluindo a corrida impulsionada da vitória. Entretanto, o maior motivo de preocupação é o primeira base Freddie Freeman, que segue zerado na série, sem nenhuma rebatida e sete strikeouts em dois jogos.

A equipe não foi muito bem no confronto contra Walker Buehler em 2021, mas, de forma geral, o histórico não é ruim. O abridor dos Dodgers sofreu duas corridas em quatro rebatidas, incluindo um home run. Todavia, os rebatedores dos Braves sofreram cinco strikeouts, enquanto conseguiram dois walks. Travis d’Arnaud, Joc Pederson, Freddie Freeman e Dansby Swanson possuem bom retrospecto enfrentando Buehler.

Onde assistir ao jogo entre Los Angeles Dodgers x Atlanta Braves

A partida entre Los Angeles Dodgers x Atlanta Braves acontece amanhã, às 18h. E você pode assistir ao vivo na TV, pela ESPN, e por streaming, no Star+.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Boston Red Sox x Houston Astros: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

MLB: Corey Seager falha e Braves vencem com a rebatida de Eddie Rosario; assista

MLB: Joc Pederson aplica “lei do ex” nos Dodgers e empata o jogo para os Braves; assista

MLB: Astro da NFL posta vídeo comemorando vitória dos Dodgers durante jogo da NHL; assista

PUBLICIDADE

CBF fecha “maior patrocínio do mundo”, mas terá que cumprir exigência de empresa

Morte de ex-Atlético, Palmeiras quer zagueiro, Flamengo define futuro de atleta: as últimas do futebol hoje (18)

Renata Fan diz que Felipe Melo merecia expulsão em Palmeiras x Inter

Globo renuncia à exclusividade dos direitos digitais da Copa do Mundo

PUBLICIDADE