Nem Cristiano Ronaldo conseguiu salvar o Manchester United de ser derrotado pelo Leicester, no último final de semana, pela Premier League. Uma atuação apagada de CR7 acabou ‘ajudando’ na derrota por 4 a 2 dos Red Devils pelo Inglês.
Agora, com a Atalanta no caminho, pela Liga dos Campeões da Uefa, o United espera ter seu principal astro voltando a brilhar. O técnico Ole Gunnar Solskjaer, ao ser perguntado sobre o fato do português não ter tido uma grande atuação, afirmou que ele tem ‘feito o possível para ajudar o time’ nas partidas.
Bring on United! ?⚪️⚫️
? @Cristiano#MUFC | #UCL pic.twitter.com/jwYAwKooAp
— Manchester United (@ManUtd) October 19, 2021
“Nós temos 11 jogadores em campo. Temos diferentes funções e responsabilidades e colocamos uma equipe que a gente achou que poderia ganhar o jogo. Não vencemos o Leicester e, por isso, sempre haverá críticas. Cristiano é um jogador ótimo e sabemos o que ele pode fazer por nós. Ele está fazendo de tudo para ajudar a equipe”, disse Solskjaer na coletiva antes da partida contra a Atalanta, nesta quarta-feira (20).
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJ3bVpQNGZ5VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Para buscar a reabilitação, a vitória na Champions é o único resultado como o qual o técnico do Manchester United torce. No Grupo F, o time divide a vice-liderança com o Young Boys Bern e encara a equipe que lidera a chave, com quatro pontos. Uma partida que pode decidir o líder do grupo e Solskjaer quer usar o fator-casa para poder terminar líder e uma situação mais tranquila no torneio continental.
“Na Champions, na fase de grupos, você tem seis jogos. Se venceremos todos os jogos dentro de casa e conseguirmos um resultado fora, possivelmente conseguiremos a classificação. É o que queremos, vencer em casa contra um time forte da Atalanta. Será um grande impulso para nós.”, declarou o treinador, que deverá contar com CR7 para encarar o time italiano.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada
Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 27ª rodada
CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirão; confira normas
Manchester United não pretende demitir Solskjaer após derrota na Premier League

