Home Futebol Solskjaer defende CR7 de atuação apagada em derrota do Manchester United

Solskjaer defende CR7 de atuação apagada em derrota do Manchester United

Português não foi bem na derrota para o Leicester, pela Premier League, no último final de semana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nem Cristiano Ronaldo conseguiu salvar o Manchester United de ser derrotado pelo Leicester, no último final de semana, pela Premier League. Uma atuação apagada de CR7 acabou ‘ajudando’ na derrota por 4 a 2 dos Red Devils pelo Inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, com a Atalanta no caminho, pela Liga dos Campeões da Uefa, o United espera ter seu principal astro voltando a brilhar. O técnico Ole Gunnar Solskjaer, ao ser perguntado sobre o fato do português não ter tido uma grande atuação, afirmou que ele tem ‘feito o possível para ajudar o time’ nas partidas.

PUBLICIDADE

“Nós temos 11 jogadores em campo. Temos diferentes funções e responsabilidades e colocamos uma equipe que a gente achou que poderia ganhar o jogo. Não vencemos o Leicester e, por isso, sempre haverá críticas. Cristiano é um jogador ótimo e sabemos o que ele pode fazer por nós. Ele está fazendo de tudo para ajudar a equipe”, disse Solskjaer na coletiva antes da partida contra a Atalanta, nesta quarta-feira (20).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJ3bVpQNGZ5VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para buscar a reabilitação, a vitória na Champions é o único resultado como o qual o técnico do Manchester United torce. No Grupo F, o time divide a vice-liderança com o Young Boys Bern e encara a equipe que lidera a chave, com quatro pontos. Uma partida que pode decidir o líder do grupo e Solskjaer quer usar o fator-casa para poder terminar líder e uma situação mais tranquila no torneio continental.

“Na Champions, na fase de grupos, você tem seis jogos. Se venceremos todos os jogos dentro de casa e conseguirmos um resultado fora, possivelmente conseguiremos a classificação. É o que queremos, vencer em casa contra um time forte da Atalanta. Será um grande impulso para nós.”, declarou o treinador, que deverá contar com CR7 para encarar o time italiano.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Diretor da CBF diz que a seleção brasileira pode ser o produto mais rentável do mundo e explica como fazer isso

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 27ª rodada

Jogador agressor condenado, Diego no São Paulo, Ronaldinho em polêmica e tentativa de homicídio: as notícias do futebol hoje (19)

PUBLICIDADE

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirão; confira normas

Manchester United não pretende demitir Solskjaer após derrota na Premier League

Pogba desabafa após derrota de virada do Manchester United

Ex-UFC revela possível motivo de saída de CR7 da Juventus

PUBLICIDADE
Better Collective