Home Futebol Novidades agitam o treino do São Paulo nesta quarta-feira; confira

Novidades agitam o treino do São Paulo nesta quarta-feira; confira

De olho no Red Bull Bragantino, São Paulo iniciou preparação para a 28ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de bater o Corinthians, no Majestoso, o São Paulo agora se prepara para o jogo contra o Red Bull Bragantino, marcado para o próximo domingo (24) às 18h15 (de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Nesta quarta, duas boas notícias para o técnico Rogério Ceni. Após um mês tratando de um problema no olho, Igor Vinícius voltou a trabalhar com bola ao lado dos demais companheiros. O lateral-direito sofreu um trauma na visão do dia 19 de setembro, na vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1.

Apesar disso, ainda não é possível garantir que Igor Vinícius será relacionado para o duelo do final de semana. Tudo dependerá ainda do quadro de evolução. A princípio, Orejuela será mantido no setor.

PUBLICIDADE

Outra novidade foi a presença de Rigoni, que também apareceu no campo. O argentino ainda trata de um problema muscular ocorrido no empate com o Cuiabá, no Mato Grosso. Ele ainda é considerado como dúvida.

Certeza mesmo será a volta de Miranda, que cumpriu suspensão e retorna normalmente. Fica a grande expectativa sobre quem sairá: Arboleda ou Léo. Caso opte por uma linha com dois defensores, Ceni será obrigado a sacar alguém no miolo da zaga. Outra possibilidade é retomar o esquema com três zagueiros.

Na tabela de classificação, o São Paulo é o 12ª colocado com 34 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: