Home Futebol Corinthians: Vampeta surpreende e critica Marcelinho Carioca: ‘Não podia falar isso’

Corinthians: Vampeta surpreende e critica Marcelinho Carioca: ‘Não podia falar isso’

Marcelinho Carioca questionou a modo como o técnico do Corinthians se veste

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ídolo do Corinthians, Vampeta reprovou as declarações recentes de Marcelinho Carioca sobre Sylvinho. Nos últimos dias, o ‘Pé de Anjo’ questionou a forma como treinador do Timão se veste. Na beira do gramado, o ex-lateral-esquerdo adota uma vestimenta mais social.

PUBLICIDADE

“Por que está com aquela p*** daquela camisa com a manga aberta igual ao Luciano Huck? Fecha a p*** da manga ou então coloca um agasalho porque aqui é Corinthians, mano! A calça está apertada. Não tem nada a ver com a vida dele ou com a roupa dele, mas as pessoas falam, eu falo de boa”, disse Marcelinho Carioca.

“Estou de fora, não estou dentro do olho do furacão. O Sylvinho é terrão, o Sylvinho é Corinthians, ele ama o Corinthians e sabe o que representa o Corinthians, mas não é o Guardiola, aqui não é a Europa. Ele tem que colocar a panagem do Corinthians”, completou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan, Vampeta criticou as palavras utilizadas por Marcelinho.

“O Sylvinho é cristão, ele frequenta igreja há milhões de anos. Nós sabemos que as pessoas que frequentam a igreja tem um modo de vestir. O Sylvinho sempre se vestiu assim, camisa de manga cumprida etc. O Marcelinho sabe disso, não poderia falar isso. É muito pesado. Eu achei que o Marcelinho pegou pesado, vou falar com ele”, opinou Vampeta.

Sylvinho pressionado

Após a derrota no clássico para o São Paulo, Sylvinho teria balançado no cargo. Segundo o jornalista Juca Kfouri, inclusive, a direção do Corinthians mira Mano Menezes. Duílio Monteiro Alves, presidente alvinegro, garante a manutenção do trabalho.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE