Home Extracampo Série C: em crise, clube anuncia suspensão de entrevistas por tempo indeterminado

Série C: em crise, clube anuncia suspensão de entrevistas por tempo indeterminado

Em último lugar na segunda fase da Série C, o Paysandu suspendeu as entrevistas de todos os profissionais do clube por prazo indeterminado

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Sem vencer há quatro jogos e último colocado na segunda fase do Brasileirão Série C, o Paysandu oficializou, nesta segunda-feira (25), que nenhum profissional do clube alviceleste vai conceder entrevistas. O prazo é indeterminado. O anúncio ocorre após o time bicolor ser goleado pelo Ituano por 4 a 1, em casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do placar, outro fato que marcou a atração esportiva foi uma invasão. Integrantes da torcida organizada Terror Bicolor invadiram o gramado do estádio Banpará Curuzu.

De acordo com a súmula assinada pelo árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, o jogo ficou paralisado por 34 minutos. Nas redes sociais, o goleiro Victor Souza relatou que foi ameaçado por internautas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Informamos que todas as entrevistas estão suspensas, após decisão conjunta entre atletas, comissão técnica e direção. Nossa produção de conteúdo vai continuar diariamente, com disponibilização de fotos e vídeos dos treinos”, diz o Paysandu, em nota oficial.

Próximo jogo

O próximo jogo é válido pela fase quartas de final da Copa Verde. O Paysandu enfrenta o Castanhal, nesta quarta-feira (27 de outubro), às 20h, no estádio Banpará Curuzu.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Série C: canal de TV aberta corta transmissão ao vivo antes de fim de jogo

Série C: Torcida organizada invade campo em jogo da segunda fase

Mazola Jr lamenta invasão e fase atual do Paysandu: “não merece isso”

Ex-presidente do Paysandu detona time e diretoria por invasão de gramado

PUBLICIDADE

TV Cultura erra e exibe escudo do Remo ao informar time titular do Paysandu

Atacante do Paysandu homenageia filha em comemoração de gols na Série C

Copa Verde tem calendário das quartas definido; veja datas e horários dos jogos

Better Collective