Home Mídia Esportiva e bastidores JEB´s: equipe de cobertura do evento tem profissionais com passagens por Copa do Mundo e Olimpíadas

JEB´s: equipe de cobertura do evento tem profissionais com passagens por Copa do Mundo e Olimpíadas

A edição 2021 dos Jogos Estudantis Brasileiros (JEB’s) está marcada para ocorrer entre os dias 20 de novembro e 5 de dezembro. O evento esportivo vai ser realizado no Rio de Janeiro. A transmissão será online e 72 equipes ficarão responsáveis por trazer todos os detalhes da competição. Um dos profissionais responsáveis pela cobertura é o jornalista Wilson Pimentel.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

JEB’s vão ser disputados entre os dias 20 de novembro e 5 de dezembro

“É um prazer gigante ter a oportunidade de trabalhar em mais um grande evento. Transmitir o JEB’s é como estar envolvido em uma Olimpíada”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É gratificante levar alegria para tantas pessoas que irão nos acompanhar através das redes sociais oficiais do evento. É fantástico ver um amigo ou familiar representar seu estado em uma competição deste tamanho”, acrescentou.

Ele vai trabalhar ao lado de Cassiano Carvalho. A dupla, aliás, já formou parceria. Isso ocorreu na Rádio Tupi, entre 2012 e 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse período, eles cobriram uma Copa das Confederações (2013), uma Copa do Mundo (2014), além de uma Copa América (2015).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No Jeb’s, os profissionais do Jornalismo Esportivo vão cobrir diferentes modalidades. Entre elas estão, futsal, vôlei, vôlei de praia, basquete, handebol e natação.

PUBLICIDADE

“É desafiador ser contratado para um evento desta magnitude (JEB’s). A competição é a maior incubadora de esportistas do Brasil”, declara Cassiano.

PUBLICIDADE

“É daqui que saem os atletas com potencial para representar o nosso país em grandes competições como os Jogos Olímpicos e Jogos Pan-Americanos”, finaliza Cassiano.

Leia também:

Maurício Souza deve processar Casagrande e Felipe Andreolli: “a hora vai chegar”

Maurício Souza relata medo de sair à rua, ameaças e sofrimento da família

PUBLICIDADE

“O Casagrande já tinha uma mágoa pessoal com o Maurício Souza”, diz jornalista

Jornalista questiona demissão de Maurício Souza: “Deu a opinião”

Oscar Schmidt revela nova informação sobre o próprio estado de saúde

Better Collective