Home Futebol Ex-Flamengo revela que já ficou seis meses sem receber salário no clube

Ex-Flamengo revela que já ficou seis meses sem receber salário no clube

Rubro-Negro já passou por tempos difíceis antes da atual bonança financeira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo atualmente é um dos clubes mais saudáveis financeiramente do futebol brasileiro, mas nem sempre foi assim. Ainda neste século, o Rubro-Negro vivia situações difíceis, tinha salários atrasados e não conseguia arcar com seu próprio elenco.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-zagueiro Fernando, revelado pelo clube e que ficou no time profissional de 2000 a 2003 e de 2005 a 2006, revelou que já ficou mais de seis meses sem receber.

“No Flamengo, em 2006, teve um período que recebemos em dia… Mas de 2005 para trás, em momento algum. Já fiquei seis meses sem receber no Flamengo. Foram seis a sete meses de direito de imagem. Depois disso nunca mais assinei um contrato de direito de imagem na minha vida.”

PUBLICIDADE

Aposentado desde 2015, Fernando foi revelado pelo Flamengo e estreou como profissional em 2000. Ficou no clube até 2003 e saiu para o 1860 Munique, da Alemanha. Passou ainda pelo Austria Viena e voltou ao Flamengo em 2005. Seguiu no clube até 2006, sendo campeão da Copa do Brasil naquele ano. Deixou o clube com mais de 200 jogos disputados. Passou mais uma vez pela Alemanha entre 2007 e 2008, quando defendeu o Duisburg. Retornou ao Brasil em 2008 para defender o Vasco da Gama e ficou no clube até 2011. Saiu e passou a rodar por clubes menores, tendo defendido Guaratinguetá, Guarani, Madureira, Linense, e por último o Nacional Borbense, onde abandonou a carreira profissional. Atualmente Fernando é empresário de atletas.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE