Vivendo os últimos dias no cargo de presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte pode passar o bastão para Leila Pereira como bicampeão da Copa Libertadores da América – a empresária irá assumir a presidência em 15 de dezembro. Em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’, o mandatário do Verdão falou sobre o futuro do técnico Abel Ferreira após a decisão contra o Flamengo, no próximo dia 27 – em caso de vitória ou derrota.
Galiotte destacou a importância de Abel para o Palmeiras e do clube para a carreira do treinador português, além de ter destacado as conversas de Leila Pereira para tentar viabilizar a vinda da família do treinador para o Brasil.
– Esse é um tema importante para nós, não só para o Abel Ferreira. Quem vive distante da família por muito tempo? É um tema sensível e importante que estamos tratando. A esposa do Abel veio algumas vezes ao Brasil, é um assunto que está sendo tratado e a Leila sabe da importância deste tema. A gente tem que tratar com cuidado, da melhor maneira possível. É importante a família para o Abel, é importante o projeto para ele, importante o Abel para o Palmeiras e o Palmeiras para o Abel. É isso que a gente debate muito para que consiga fazer com que essa estrutura permaneça no próximo período – comentou.
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
No Palmeiras desde outubro de 2020, Abel Ferreira conquistou a Copa do Brasil, além da Libertadores, e foi vice-campeão da Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e do Campeonato Paulista. O treinador tem contrato até o fim de 2022 e já recusou diversas propostas para seguir no comando técnico do Verdão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjUTZRRW1XciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

