Home Futebol Cuca vai ao delírio com festa da torcida do Atlético-MG: “Foi uma das melhores que já vi”

Cuca vai ao delírio com festa da torcida do Atlético-MG: “Foi uma das melhores que já vi”

Vitória de virada sobre o Fluminense dá ao Galo chance de ser campeão brasileiro nesta terça-feira (30), se o Flamengo não vencer o Ceará

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Atlético-MG deu mais um passo rumo ao título do Campeonato Brasileiro com a vitória de virada sobre o Fluminense neste domingo (28) no Mineirão. E nem Cuca resistiu ao abordar a festa da torcida, que voltou a cantar sobre a proximidade da conquista da taça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coletiva pós-jogo, o técnico do Galo tratou de trazer uma exaltação aos torcedores atleticanos e ao furor destes durante a partida. Cuca, que sempre foi comedido ao abordar o iminente título do Brasileirão, decidiu não fazer qualquer tipo de restrição quanto a gritos de ‘é campeão’.

PUBLICIDADE

“A comemoração foi generalizada. Foi da arquibancada, foi nossa. A tensão que se vive é muito grande, foi um jogo muito tenso, perigoso. O Fluminense disputa com o Internacional, Bragantino, Fortaleza e o Ceará pela Libertadores. Por isso a gente comemorou dessa forma tão efusiva”, afirmou o técnico do Atlético-MG.

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJmd0dwSGphaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“A gente sofre muito. O futebol é uma delícia, mas a gente sofre muito. O coração sobe pela boca. Até o final, é uma bola e você acaba deixando de lado os três pontos, que são fundamentais. O jogo fica aberto até o fim e a festa que a torcida fez hoje foi linda, foi uma das melhores que eu vi a torcida do Galo fazer”, completou.

Até os jogadores se renderam à festa das arquibancadas após o jogo na comemoração de uma taça que pode chegar já nesta terça-feira (30). Para isto, o Flamengo não pode vencer o Ceará, já que a vitória do Rubro-Negro ainda deixaria os cariocas com chances de taça e forçariam o Galo a vencer o Bahia na quinta (2) para poder confirmar o título brasileiro de 2021.

PUBLICIDADE

Com 78 pontos, os mineiros chegam a 11 pontos de vantagem sobre o Flamengo, uma grande distância que foi construída durante toda a competição, diante da grande fase atleticana na temporada.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Douglas Costa é oferecido ao Atlético-MG; Galo toma decisão

PUBLICIDADE

Atlético-MG perde três titulares para o jogo com o Bahia pelo Brasileirão

Atlético-MG x Fluminense: Galo tem pênalti polêmico marcado com auxílio do VAR; assista ao lance

Atlético-MG vence Fluminense e fica próximo do título no Brasileirão

Libertadores: Leila Pereira faz promessa OUSADA após Tri do Palmeiras

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato

Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século

Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance chocante

Better Collective