No jogo mais esperado da 17ª rodada da Premier League, o Chelsea entra em campo no Stamford Brige nesta quinta-feira (16) para não perder contato com os líderes e tentar retornar ao padrão estabelecido.
Tuchel terá boas notícias com as recuperações de Trevoh Chalobah (tendão da coxa) e N’Golo Kante (joelho), com ambos podendo aparecer no banco de reservas. No entanto, o Chelsea terá desfalques de Ben Chilwell (joelho) e Mateo Kovacic (COVID-19).
Na ausência contínua de Chilwell, Marcos Alonso será destacado como lateral-esquerdo pelo técnico do Chelsea, com Reece James no flanco direito. O retorno de Kante é um grande ponto positivo para o Chelsea, mas Ruben Loftus-Cheek e Jorginho também devem ser titulares.
Cesar Azpilicueta deve começar o jogo, com Thiago Silva provavelmente sendo colocado no banco. Azpilicueta junta-se a Andreas Christensen e Antonio Rudiger na defesa central, com Edouard Mendy a ocupar o seu lugar entre ambos.
No lado oposto do campo, Romelu Lukaku deve liderar o ataque ao Chelsea na quinta-feira. O ex-atacante do Everton provavelmente será complementado por Mason Mount e Christian Pulisic, com Hakim Ziyech, Kai Havertz e Callum Hudson-Odoi no banco.
Veja o provável Chelsea
(3-4-2-1): Mendy; Azpilicueta, Christensen, Rudiger; James, Jorginho, Loftus-Cheek, Alonso; Mount, Pulisic; Lukaku
LEIA TAMBÉM:
Atlético-MG vence Athletico na Arena e é bicampeão da Copa do Brasil
Zagueiro do Corinthians entra na mira de time da Série B e diretoria toma decisão
Mercado da bola: Corinthians toma decisão importante sobre o futuro de Luan
Em despedida emocionante, Agüero anuncia aposentadoria dos gramados
Fluminense está perto de anunciar mais um reforço, dessa vez para a lateral-esquerda

