O Golden State Warriors enfrenta nesta sexta-feira (24) o Memphis Grizzlies pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 2, Band, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.
Mais jogadores foram para os protocolos de saúde e segurança da liga
Enquanto o Golden State Warriors está começando a viver um bom momento na temporada, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o time está lidando com um problema fora das quadras. Assim como várias outras equipes, os Warriors estão perdendo jogadores para a COVID-19.
Mais recentemente, os Warriors adicionaram Damion Lee, Andrew Wiggins, Jordan Poole nos protocolos de saúde e segurança da NBA. Além disso, Andre Iguodala estará fora por causa de uma lesão no joelho, assim como James Wiseman.
A produção dos Grizzlies caiu muito nos últimos dois jogos
Entre os dias 9 e 17 deste mês, o Memphis Grizzlies teve uma sequência de cinco vitórias seguidas. Contudo, no back-to-back no início desta semana, em 19 e 20, contra Portland Trail Blazers e Oklahoma City Thunder, respectivamente, o time foi derrotado duas vezes.
Durante os cinco triunfos consecutivos, os Grizzlies registraram médias de 116,8 pontos anotados por jogo e 100 sofridos. Mas, no domingo e na segunda-feira, a equipe marcou apenas 99,5 pontos em média, enquanto cedeu 103,5 por jogo.
FICHA TÉCNICA
GOLDEN STATE WARRIORS X MEMPHIS GRIZZLIES
Data: 24/12/2021, 00h
Arena: Chase Center
Onde assistir: SporTV 2, Band, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass
LEIA TAMBÉM
NBA: Grizzlies fazem história com vitória por 73 pontos; veja as maiores lavadas de todos os tempos
NBA: Veja a cesta que fez Steph Curry quebrar o recorde de bolas de 3
NBA: Cestinha da temporada desabafa: ‘Precisei de 35 pontos por jogo para ser reconhecido”
Cuca diz onde Palmeiras e Flamengo ‘se perderam’ no Brasileirão 2021
Livre no mercado, Felipão revela ofertas e indica possível destino: “Não parei ainda”
Denilson vê Flamengo “passando vergonha” com Jorge Jesus: “Abel Ferreira é infinitamente melhor”

