Reintegrado ao elenco do Chelsea após se desculpar com Thomas Tuchel e a direção do clube pelas declarações ao Sky Sports, em que se disse insatisfeito no time inglês e criticou seu técnico, Romelu Lukaku foi escalado como titular ontem (6), na vitória dos Blues sobre o Tottenham por 2 a 0 na Copa da Liga Inglesa.
“Estou completamente feliz. Eu tinha certeza de que ele [Lukaku] não se deixaria afetar. Nos últimos dias, ele parecia relaxado e bem com a situação. Além disso, mentalmente ele seguiu em frente. O Romelu pode lidar com situações de pressão e adversidade. E teve um bom desempenho”, destacou Thomas Tuchel.
O treinador alemão avaliou que o resultado construído foi merecido e lamentou que o Chelsea tenha desperdiçado oportunidades de aumentar o placar.
“Foi uma vitória merecida. Foi um resultado excelente. Poderíamos ter feito mais gols, mas o futebol é assim, é difícil marcar, especialmente contra um time como o Tottenham. Mas realmente criamos muito e poderíamos ter feito mais gols”, declarou o treinador.
Tem volta
Com a vitória, o Chelsea abriu boa vantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa da Inglaterra, marcado para a próxima quarta-feira (12), às 16h45 (de Brasília). Quem avançar, enfrenta o vencedor de Liverpool e Arsenal.
“A partida de volta será muito difícil e teremos que ter o mesmo nível de comprometimento”, concluiu Tuchel.
LEIA MAIS:
Copa Africana será disputada em país com 3% da população vacinada
Vinicius Junior supera Mbappé e Haaland e atinge valor de mercado de mais de R$ 1 bilhão
Paulo Sousa explica saída da Polônia e escolha pelo Flamengo: “Maior clube do mundo”
Venda de Junior Alonso será uma das maiores da história do Atletico-MG; veja o top 5
Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato
Especulado na Europa, Gabigol se manifesta: “Tudo na vida tem um preço”
Foto que compara Shakira ‘crescida’ e Piqué bebê nos anos 90 é verdadeira? Saiba resposta

