O período de recuperação do atacante Lionel Messi no Paris Saint-Germain depois da Covid-19 vai se estender por mais um tempo. Apesar de já ter testado negativo para a doença há mais de uma semana, o argentino ainda não está 100% preparado para voltar aos gramados.
Messi participou dos treinamentos de maneira isolada nesta semana sob um frio de 3ºC na França e ainda não teve a chance de se unir ao grupo. Desta forma, ele não entrará em campo na partida diante do Brest, no Parque dos Príncipes, neste sábado (15), pela 21ª rodada do Campeonato Francês.
Messi de molho
Antes disso, ele havia ficado fora do time nos compromissos contra o Vannes, na Copa da França , e no clássico disputado fora de casa frente ao Lyon na Ligue 1. A equipe treinada por Maurício Pochettino terminou este “mini-hiato” com saldo positivo de uma goleada por 4×0 e um empate por 1×1, nesta ordem.
Nesta quinta-feira (13), o astro da camisa 33 do PSG publicou uma mensagem nas mídias sociais para atualizar os fãs sobre a sua situação e agradecer as mensagens recebidas. Messi afirmou que está bem e está com muita vontade de voltar aos gramados, mas que a doença levou mais tempo do que ele esperava.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
Meia Denis-Will Poha, do Vitória de Guimarães, é emprestado ao Pau FC, e web reage
Corinthians: Willian e Renato Augusto se recuperam da Covid-19 e treinam com grupo
Juiz de Tunísia x Mali encerra partida duas vezes antes dos 45 minutos na Copa Africana de Nações
Na Copinha, atacante comemora à la Gabigol e provoca o Vasco
Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’
Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance
Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

