O atacante Vitor Bueno vive uma incógnita no São Paulo, mas o clube teria tomado uma decisão definitiva com relação ao atleta. Segundo publicação feita pelo Globoesporte.com, ambas as partes teriam chegado a um meio-termo para que o contrato do atleta seja rescindido.
Vitor Bueno se apresentou normalmente ao São Paulo na última segunda-feira (10), mas prontamente foi separado do grupo e está treinamento em outro horário. O clube tentou emprestar o jogador para vários clubes, mas acredita que a rescisão deve ser a melhor forma de encerrar a novela.
Vitor Bueno
O atacante de 27 anos foi revelado pelo Bahia, mas saiu para defender o Monte Azul na equipe sub-20. Sem estrear acabou no Botafogo-SP, onde finalmente atuou como profissional. Após poucos jogos foi contratado pelo Santos, em 2015. Em 2016 ganhou espaço e se tornou destaque do Peixe, que o contratou em definitivo em 2017. Ficou no Peixe até 2018, quando foi emprestado ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Em 2019 foi emprestado pelo Santos ao São Paulo, que o contratou em definitivo em 2020. Em três temporadas disputou 120 jogos e marcou 16 gols, com seis assistências.
Leia também:

