Vivendo grande fase sob comando de Antonio Conte, o Tottenham vai até Stamford Bridge para enfrentar o Chelsea em grande clássico da Premier League neste domingo (22).
O Tottenham terá que se virar sem a estrela Heung-min Son e a contratação Cristian Romero. Mas há também boas notícias para Antonio Conte, já que Eric Dier está de volta após três semanas, enquanto Emerson Royal é dúvida.
Conte vai manter a sua já testada e testada formação 3-5-2 à frente do goleiro Hugo Lloris, de contrato recém-renovado. Dier deve voltar ao onze inicial, formando a linha de fundo de três homens ao lado de Davinson Sanchez e Ben Davies
Emerson deve manter o seu lugar na equipe, desde que prove a sua forma física. Matt Doherty pode ser o lateral-direito caso o brasileiro não entre, enquanto Sergio Reguilon ocupará o flanco oposto. Ambos os laterais serão a principal fonte de amplitude.
O ônus de segurar o forte no meio-campo recairá sobre os ombros de Pierre-Emile Hojbjerg e Harry Winks, sendo este último também fundamental para ajudar a lançar ataques com seu alcance de passe. Oliver Skipp deve vencer a disputa contra Giovani Lo Celso na terceira vaga do meio-campo para dar mais solidez na área.
No ataque, não há como deixar de lado a dupla de Harry Kane e Lucas Moura para o Tottenham. Steven Bergwijn, que foi o herói na vitória sobre o Leicester City, será novamente utilizado como substituto de impacto.
Veja o provável Tottenham
(3-5-2): Lloris; Sanchez, Dier, Davies; Emerson, Skipp, Winks, Hojbjerg, Reguilon; Moura, Kane

