O Santos não vive de seus melhores momentos dentro de campo, mas fora dele, a situação também não está nada fácil. Mesmo com pouquíssimos jogos em 2022, o técnico Fábio Carille foi desligado do cargo, e agora o Peixe busca nomes no mercado. Segundo o executivo de futebol do clube, Edu Dracena, eram três nomes no radar. E dois destes tiveram conversas decisivas nas últimas horas.
Renato Paiva estava próximo do Santos….
O Torcedores.com apurou que o português era realmente um dos três nomes citados por Dracena, e que das conversas iniciadas nos últimos dias, com Renato Paiva foi a que mais avançou. Uma fonte de dentro do Santos, nos disse a seguinte frase: “Está quase certo!”
…. maaaas o cenário mudou!
Nas últimas horas, as negociações esfriaram devido à divergências financeiras. Sendo assim, o Santos voltou para outro de seus três nomes em pauta.
Fabián Bustos avançou!
A mesma fonte trouxe a informação que Fabián Bustos já estava praticamente descartado pela diretoria. No entanto, o treinador do Barcelona de Guayaquil havia deixado claro sua vontade de dirigir o Peixe. Então, com a recusa de Renato Paiva, o nome de Bustos voltou à pauta.
A partir da vontade do argentino, o Santos deu sinal verde para empresários envolvidos na transação iniciarem os trâmites para a negociação acontecer. O que se sabe é que, assim como seria com Renato Paiva, o clube terá que pagar uma multa rescisória para ter Fabián Bustos. No entanto, os valores deverão ser menores do que seriam com Paiva.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBcTdwalZHbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Independente se vai sair do papel ou não, é esperado que as conversas entre Fabián Bustos e Santos, se resolvam entre hoje(23) e amanhã(24).

