O time de Carlo Ancelloti vai enfrentar os comandados de Thomas Tuchel nessa terça-feira (12) no Santiago Bernábeu com dois gols de vantagem. O jogo de idana Inglaterra terminou no 3 a 1 para os espanhóis com mais uma atuação impecável do francês Karim Benzema.
Com a vitória fora de casa, o Real Madrid tem a vantagem numérica, vale lembrar que a regra do gol fora não está mais em vigor na Champions League. Sendo assim, os merengues podem perder até um gol de diferença que se classificam. Confira a preparação do time madrileno:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVaEk0WmQ4YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ancelloti aprecia a vantagem que o Real Madrid abriu sobre o Chelsea, porém não vê o jogo definido. Segundo o técnico italiano, não há como um jogo de quartas de final da Champions League contra o Chelsea ser considerado fácil.
“Todos estão bem cientes que será um jogo difícil, a torcida sabe e nós sabemos. A partida contra o Chelsea ainda é difícil como sempre é uma quarta de final da Champions League, independente do que aconteceu no primeiro jogo. Sabemos que para chegar até a semifinal teremos que sofrer, lutar e competir”, disse Ancelloti.
Quem também falou sobre a dificuldade da partida mesmo com a vantagem foi Casemiro. O meio campo brasileiro disse que conta com o apoio da torcida, e que vencer o atual campeão não é uma tarefa simples.
Boa fase de Karim Benzema na Champions League
É impossível não falar sobre o quanto Benzema está sendo uma figura importante para o Real Madrid nessa temporada. O centro-avante francês marcou dois hat-trick seguidos na Champions League, feito que jogadores como Cristiano Ronaldo e Messi já fizeram.
Além dessa marca, Benzema também se tornou o 3º maior artilheiro do Real Madrid no jogo contra o Paris Saint-Germain, ficando atrás apenas de Raúl e Cristiano Ronaldo. Com certeza Benzema irá buscar mais gols para fazer história com a camisa do Real Madrid.
Leia Também:
Ex-Barcelona e Real Madrid compara Mbappé com Pelé: “Se parecem muito”
Mercado da bola: Real Madrid e Bayern disputam contratação de promessa brasileira
Guardiola se rende a Klopp e diz no que tenta imitar treinador do Liverpool
Manchester United toma atitude após Cristiano Ronaldo dar tapa em torcedor rival

