Em um mundo cada vez mais conectado, é natural que as pessoas queiram não só registrar suas lembranças como também compartilhar as mesmas em suas redes sociais. E esse é o foco do Museu da Selfie, que permite ao público tirar fotos em cenários relembrando momentos marcantes do Palmeiras.
O torcedor mais novo do Verdão está acostumado a celebrar diversos títulos, mas é interesse lembrar que o momento atual tem uma base formada por conquistas do passado. Esse é um dos pontos altos do Museu. A homenagem é ao título do Paulistão, conquistado em 1993. Depois de 16 anos de jejum, o Verdão encerrou sua seca de conquistas em grande estilo, ao vencer o rival Palmeiras.
O estadual, inclusive marcou a “Era Parmalat”, época em que o clube, com patrocínio da multinacional, montou grandes esquadrões e conquistou títulos importantes.


Palmeiras, Rei da América
Outro destaque do Museu da Selfie são as Libertadores conquistas pelo Palmeiras. O título de 1999 tem destaque, ao lado das conquistas de 2020 e 2021, que coroam o grande trabalho realizado por Abel Ferreira.
De forma até natural, os torcedores acabam se identificando mais com esse cenário, afinal são taças recentes levantadas pelo Verdão.

Destaque do Verdão no Brasileirão
Por fim, aparece um cenário que faz referência as conquistas do Campeonato Brasileiro por parte do Palmeiras, com 10 títulos conquistados.

Atrações para o público em geral
Apesar de estar no Allianz Parque e ter homenagens ao Palmeiras, o Museu da Selfie conta com cenários diversos/ Inclusive contando fatos curiosos sobre este estilo de foto. Dessa forma, a ideia é atender não apenas os torcedores do Palmeiras, mas também as pessoas que gostam de tirar fotos em cenários personalizados.






Mais informações do Museu da Selfie
A exposição no estádio do Verdão tem horários variados e por enquanto segue sem previsão de data de encerramento. Os ingressos tem preços que variam entre R$ 25,00 e R$ 50,00 e podem ser comprados pelo site Sympla.

