Além do formato em texto, a TV Torcedores apresenta as principais informações publicadas pelos nossos colaboradores em vídeo, com apresentação do editor Victor Meira. No resumo, reunimos um compilado de notícias sobre o duelo entre Corinthians e Flamengo na Libertadores; Palmeiras interessado em volante do futebol italiano; Fluminense avalia contratar lateral do São Paulo para 2023; PSG tem interesse por Bernardo Silva, do Manchester City; Barcelona pode selar a saída de três jogadores.
Confira o vídeo da íntegra:
TV Torcedores: Resumo das notícias
O vídeo começa apresentando as principais informações da vitória do Flamengo por 2 a 0 em cima do Corinthians. Comentamos sobre o lance do primeiro flamenguista, em que a bola teria batido no braço de João Gomes antes da finalização de Arrascaeta. Além disso, Gabigol conquistou uma marca importante ao marcar um gol contra o Timão.
O Palmeiras abriu negociação para contratar o volante Hernani, do Genoa. A posição é uma dor de cabeça para Abel Ferreira com a lesão de Jaílson. O Verdão deseja fechar negócio com um empréstimo de uma temporada e com uma opção de compra no final do contrato. Mas, os italianos querem vender 4 milhões de euros.
Já o Fluminense está interessado no lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, para o ano de 2023. Ele tem contrato com o Tricolor Paulista e já pode assinar um pré-contrato com o Fluzão. A contratação de Kingnaldo é um pedido do técnico Fernando Diniz para reforçar a equipe para a disputa da Libertadores no ano que vem.
Na Europa, o PSG quer contratar o meia Bernardo Silva, do Manchester City. O craque português avalia a sua saída dos Citizens em busca de outros desafios, uma vez que ele já está no time inglês há cinco anos. Contudo, o clube francês precisa disputar o atleta com o Barcelona.
Falando em Barça, o clube catalão pode liberar três jogadores importantes do seu elenco: Pjanic, Braithwaite e Depay. Os dois primeiros nomes podem sair por empréstimos, enquanto que o último, por ter um valor de mercado maior, deve ser vendido ou usado como moeda de troca para contratar um novo reforço.

