Home Futebol Dirigente do Cruzeiro comemora acesso e promete: “É só o primeiro passo”

Dirigente do Cruzeiro comemora acesso e promete: “É só o primeiro passo”

Clube mineiro mira retorno ao caminho dos títulos, segundo disse um dos braços direitos de Ronaldo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um dos braços direitos de Ronaldo, o ex-zagueiro e atual gestor de futebol do Cruzeiro, Paulo André, disse que o acesso do time à Série A é só o “primeiro passo” do projeto do clube. Ele disse que a visão é retornar ao caminho dos títulos no Brasil e na América do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É só o priomeiro passo. Temos muito trabalho pela frente para conseguir colocar o Cruzeiro não só na primeira divisão mas também lá em cima, onde ele merece, brigando por grandes títulos sul-americanos, brasileiros”, disse Paulo André em trecho publicado pelo SuperFC, do jornal O Tempo.

“É esse o nosso grande objetivo e tem muito chão pela frente para a gente conseguir alcançar isso.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro bateu o Vasco e está de volta

O dirigente não escondeu a emoção com o trabalho feito no Cruzeiro. Um dos homens fortes de Ronaldo, ele tem papel crucial na diretoria da SAF do clube e tratava a volta à Série A já em 2022 como um dos grandes objetivos, agora já cumprido.

“É uma noite muito especial por tudo que representa para o torcedor, para o clube, resgatando os seus valores, a sua história, colocando o Cruzeiro no seu devido lugar”, disse o ex-zagueiro, que atuou pelo clube mineiro e também em equipes como Athletico Paranaense e Corinthians.

“A gente só tem que agradecer o torcedor por ter abraçado essa causa, por ter acompanhado o time nos momentos difíceis, duvidosos e, principalmente, nos momentos felizes como os de hoje.”

PUBLICIDADE

O Cruzeiro venceu o Vasco da Gama por 3 a 0 jogando no Mineirão e voltou à Série A. Os gols do time mineiro foram marcados por Machado, ainda no primeiro tempo, e por Edu e Luvannor, na etapa final.

PUBLICIDADE
Better Collective